domingo, 20/01/2019

Sindicatários do Seeb-Rio entram no 3º dia de greve

Sindicatários do Seeb-Rio entram no 3º dia de greve

Pela imediata reintegração dos companheiros e companheiras demitidos

Por Rodrigo Noel, direto do Rio de Janeiro

Seguimos aqui no RJ numa dura batalha em defesa dos empregos. Desde o início da semana os trabalhadores e trabalhadoras do Seeb-Rio estão em greve. As manifestações de solidariedade têm sido muito importantes, alimentando a todos e todas de esperança e dando ainda mais certeza de que estamos do lado certo da história. Enquanto isso, a direção do Seeb-Rio segue acuada e começa a dar sinais de crise interna.WhatsApp Image 2019 01 09 at 20.36.14

Na foto o Diretor da FITES e do SINTESI-RJ, Rodrigo Noel, o primeiro da direita para esquerda, na luta com os sindicatários do SEEB-RIO. 

Os sindicatários não podem pagar pela crise provocada pelos patrões!

Enquanto a direção do Seeb-Rio quer demitir empregados de menores salários, alguns com graves enfermidades, as "boquinhas" de ex-diretores como funcionários da entidade seguem plenas e com plano de voo inalterado.

Enaltecemos a atitude das correntes internas da direção do Seeb-Rio que se manifestaram contra as demissões e insistimos que as outras organizações, como a CTB, CUT, CSD, CSP-Conlutas e Intersindical, dentre outras, se posicionem pela imediata reintegração das companheiras e companheiros arbitrariamente demitidos e contra as demissões.

Amanhã (10) teremos um belo ato pelas ruas do Centro do Rio como parte das atividades da greve. A Fites, o Sintesi-RJ e a comissão de empregados da entidade seguem firmes e em unidade pela imediata reintegração dos companheiros e companheiras demitidos. Até a vitória!


Webmail
Webmail
Nome:
Senha: