quinta, 19/04/2018

DEMISSÕES DE NATAL DO SEEB- FLORIANÓPOLIS!

A diretoria do sindicato dos bancários de Florianópolis presenteou o seu quadro de funcionários na última sexta feira dia 15 de dezembro com a demissão de três funcionários que já tinham anos de serviços prestados ao sindicato e a sua categoria bancária.

O que nos causa tamanha indignação foi à falta de respeito, sensibilidade e humanidade de como a diretoria do SEEB - Florianópolis demitiu estes trabalhadores sindicatários, faltando uma semana para o Natal e com isso, gerando um clima horrível em seu quadro de funcionários.

O mais contraditório nestas atitudes de muitos sindicatos e de seus ditos dirigentes sindicais, é que estes mesmos se dizem contra a “Reforma trabalhista”, e nos atos e manifestações nas ruas gostam de subir nos carros de som para fazer discursos inflamados e ufanistas contra o governo Temer – mas dentro dos sindicatos que dirigem, aplicam as mesmas maldades do governo que dizem ser contra. Fazendo igual com os trabalhadores sindicatarios.

Nós como representantes dos trabalhadores em entidades sindicais viemos e púbico e expressamos nosso total repúdio a estas demissões que a diretoria do SEEB Florianópolis presenteou os seus funcionários como presente de natal!

Qual a diferença das práticas dos banqueiros contra os trabalhadores bancários para a diretoria do SEEB Florianópolis?

Sindicato e seus dirigentes tem que ser exemplo não só para sua categoria! Mas também para os seus funcionários!

Diretoria colegiada da Federação Nacional dos Trabalhadores em Entidades Sindicias - FITES


Webmail
Webmail
Nome:
Senha: