sexta, 22/06/2018

POR UM 1° DE MAIO DOS TRABALHADORES!

FB IMG 1524874544972A diretoria colegiada da Federação nacional dos trabalhadores em entidades sindicais (FITES), parabeniza a todo o conjunto da classe trabalhadora brasileira e internacional neste dia internacional dos trabalhadores.
 
Sabemos que em nosso atual cenário político não há muitos motivos para comemorações para classe trabalhadora que vem sofrendo ataques de retiradas de direitos históricos como pela implantação de uma reforma trabalhista njusta e desastrosa que só beneficiou o patronato capitalista e burguês.
 
Por isso a federação dos trabalhadores em entidades sindicais (FITES), vem a público manifestar seu total repúdio atual estado brasileiro comandado por um governo autoritário, impopular, ilegítimo e inundado em escândalos de corrupção nunca vistos na atual História política do nosso país.
 
Exigimos também a libertação mediata do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o fim da intervenção militar no Rio de janeiro e a prisão imediata dos verdadeiros assassinos da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson.
 
Convocamos a todos os trabalhadores a tomarem as ruas neste dia internacional dos trabalhadores em protestos e manifestações contra as repressão policial e também contra a justiça burguesa do trabalho e suas tentativas de criminalização do direito de greve dos movimentos de trabalhadores.
 
A diretoria colegiada
FITES.
 
"Trabalhadores uni-vos" 
Não a retirada de direitos!

Webmail
Webmail
Nome:
Senha: